Novidades sobre o Universo STAR WARS

Oi pessoal venho hoje dar uma ótima notícia para os fãs de Star Wars.

Quem se lembra de um post que fiz no início do ano sobre os lançamentos dos filmes do George Lucas em 3D nos cinemas? Bom, nem eu lembrava, mas está aqui.

E sobre a belíssima notícia que venho dar… Primeiro uma historinha(musiquinha): Estava eu, ontem dia (27) de agosto, na faculdade, no intervalo entre aulas conversando sobre assuntos diversos (diversos games), e rapidamente fui olhar o que se passava no mundo virtual e tudo começou a ficar mais belo, foi por causa da seguinte frase: “Star Wars 3D Continues with Episodes II and III: Attack of the Clones and Revenge of the Sith to be theatrically released in 3D back-to-back in September and October.”.

Como eu já disse, ontem, dia 27/08, foi divulgado no site oficial do Star Wars as datas de lançamento dos Episódios II e III nos cinemas. Podem gritar de felicidade meus caros, eu também gritei. Vamos as datas: dia 20 de setembro para o Episódio II: O Ataque dos Clones 3D e 11 de outubro para o Episódio III: A Vingança dos Sith 3D. Mas como nem tudo é perfeito, os lançamentos não são para este ano, e sim para o ano que vem, nosso amado 2013 chega logo seu lindo.

Tem outra coisa também que não é muito legal, os filmes estão sendo lançados todos em 3D e na ordem cronológica certinha, mas, se você mora em um lugar buraco que nem tem cinema direito, com toda certeza não vai ser em 3D que irá assistir. Na verdade, essa notícia não me afeta em nada, por que eu vou ver em 3D.

Se quiser mais algumas informações sobre os lançamentos e tudo mais, só dar uma clikada aqui, foi onde eu peguei estas lindas informações. Claro que bom mesmo é quando nós vamos pra baleia, mas poder assistir Star Wars no cinema e em 3D está sendo fantástico.

E que a força esteja com vocês!

@michellmendonca

Deixe um comentário

