Green Day divulga versão ao vivo de nova faixa, “Let Yourself Go”

Depois de divulgar o primeiro single de ¡Uno! “Oh Love“, a banda divulgou hoje mais uma faixa do álbum, e pra ficar ainda melhor, ao vivo. A gravação foi feita em uma apresentação da banda no fim de 2011. Mas, só agora sabemos que a mesma estará na trilogia de álbuns

A música “Let Yourself Go”, é bem mais animada que a primeira faixa divulgada, e traz a essência da banda. Com seu verdadeiro Punk-Pop/Rock.

“¡Uno!”, será lançado no dia 25 de setembro; “¡Dos!” chegará ao mercado em 13 de novembro; e “¡Tré!” tem lançamento marcado para o dia 15 de janeiro de 2013.

O que é bom, pode ficar ainda melhor! A banda divulgou que está preparando 2 documentários inéditos para acompanhar a trilogia ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!.

Os documentários irão mostrar diferentes momentos da banda. O primeiro será produzido por Tim Lynch, que trabalhou com a banda no DVD Bullet in a Bible e Tim Wheeler, e vai mostrar como foi o processo de criação dos álbuns “¡Uno!”, “¡Dos!” e “¡Tré!”. Para os documentários, Lynch e Wheeler, acompanharam o período de gravação dos álbuns, além de shows secretos que a banda fez nos últimos 18 meses. Ainda haverá filmagens antes da banda cair na estrada pela Europa nos próximos meses. A previsão, é de que o longa esteja pronto para estrear no Festival de Cinema de Sundance, em janeiro de 2013.

Já o segundo, mostrará a banda bem no início de sua carreira e reúne material gravado antes do sucesso de Dookie, em 1994. Quem irá cuidar do segundo documentário será Sam Bayer, que trabalhou no Clipe Jesus of Suburbia.

@pheer_

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s