Christian Bale visita vítimas do massacre de Aurora

Todo mundo já sabe que, semana passada, na estreia de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, um maluco dizendo ser o Coringa Ledger deve ter se revirado no túmulo com isso, James Holmes, entrou na sala de cinema e atirou um todo mundo que viu pela frente. Resultado: 12 mortos e 58 feridos.

Após o atentado, as estreias no Japão, França e México foram canceladas. Mas mesmo assim, a estimativa é que o final da trilogia de Chritopher Nolan tenha arrecadado US$ 160 milhões em sua estreia. Quantia invejável, tendo em vista que o filme é em 2D.

O trailer do filme Caça aos Gângsters foi retirado das cópias de Batman, e a Warner discute se irá cortar a cena em que um mafioso abre fogo contra a platéia por trás da tela de um cinema do filme.

Anne Hathaway, Christopher Nolan e Christian Bale logo de pronunciaram após o atentado.

“Meu coração dói e quebra pelas vidas tomadas e alteradas por este ato sem sentido. Eu não tenho palavras para expressar a minha tristeza. Meus pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias” – Hathaway.

 

“O cinema é a minha casa, e a ideia de que alguém violaria aquele lugar inocente e esperançoso de uma forma tão insuportavelmente selvagem é devastador para mim.” – Nolan.

 

“Palavras não podem expressar o horror que estou sentindo. Não consigo entender a dor e a tristeza das vítimas e de seus entes queridos, mas meu coração está com eles.” – Bale

Bale, além de um simples comunicado, resolveu ir visitar ontem (24/07) as vítimas que estão ainda no hospital. Tirou fotos e conversou com alguns pacientes.

Finalizando, a DC Comics decidiu adiar o lançamento da terceira edição de ‘Batman Inc’ de 25 de julho para 22 de agosto, devido ao ocorrido.

@luanamiyuki

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s