Mais novidades da DC!

O pessoal da DC Comics meio que deu uma pirada, na minha modesta opinião de merda. Segurem-se em suas cadeiras, crianças.

Nesta última sexta-feira (08/06), a editora anunciou que todos os seus gibis nos EUA sairão com o número 0 em setembro, além de lançarem quatro novos títulos no mesmo mês. Ou seja, esse é o segundo grande anúncio da DC após o reboot.

Segundo Dan Didio, co-publisher da DC, em entrevista ao CBR News, o “Mês Zero” irá acontecer porque, um ano atrás, eles resolveram que todos os gibis deveriam começar com os heróis em ação, e não perder tempo com origem e todo aquele blablabla. O momento de contar estes começos será nas edições zero, que também servirão de porta de entrada para os novos leitore$.

Lembrando que todos os gibis voltarão para a numeração normal em outubro, igual ao que aconteceu em 1994 durante a saga Zero Hora –  no final do crossover, todos os gibis mensais da editora saíram com número zero para atrair mais leitores e depois voltaram para a numeração normal. No Brasil, a Editora Abril preferiu zerar todas as numerações de vez quando publicou a mesma saga.

Peraí que tem mais coisa, gente.

De acordo com a Variety, há atualmente a pré-produção dos seguintes filmes: Flash, Aquaman, Arqueiro Verde, Lobo, Esquadrão Suicida (hã?), Shazam (ex-Capitão Marvel, que era da Marvel), um provável reboot do Batman (mesmo eles não sabendo como irão fazer isso) e… um novo filme do Lanterna Verde p*taquepariu. Não sabem ainda se irão fazer a sequência ou um reboot. A certeza é que Ryan Reynolds continuará como o herói do anel verde.

A ideia da DC é fazer o inverso da Marvel. Ao invés de produzir filmes com os personagens sozinhos (Homem de Ferro, Thor, Capitão América) e depois juntá-los em um filme de equipe (Os Vingadores), a Warner vai fazer o longa da Liga da Justiça para apresentar todo mundo e depois fazer os filmes individuais, como spin-offs.

A boa notícia no meio disso tudo é que Christopher Nolan irá produzir o próximo filme do Superman, e além disso, a ideia é que ele tenha cada vez mais controle das produções derivadas dos personagens da DC, incluindo Liga da Justiça, o novo Batman e o Lanterna Verde.

Agora é sentar e esperar, minha gente.

 

Fonte: Judão 

@luanamiyuki

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s