Ator de “Harry Potter” é condenado a dois anos em Azkaban.. digo, dois anos de prisão

O ator britânico Jamie Waylett,  que interpretava o vilão Vincent Crabbe, em 2009,  foi detido por plantar maconha na casa da mãe. Na ocasião, o ator recebeu uma pena de 120 horas de trabalhos comunitários.

Mas agora porra ficou séria.

Lembra que em agosto do ano passado, houve quatro dias em que a Inglaterra ficou praticamente de cabeça pra baixo? Tudo começou depois da morte de um jovem negro que teria sido assassinado pela polícia de Londres. Todo mundo pirou, saíram nas ruas para protestarem, mas a coisa ficou fora de controle. Houve roubos, vandalismos e agressões. Cerca de 2.000 pessoas foram detidas após confrontos com a polícia.

Aí você me pergunta: o que o cara que plantava maconha na casa da mãe tem haver com isso?

Ele estava ali, no meio da bagunça toda. Roubou uma garrafa de champanhe de um supermercado e destruiu uma propriedade privada com um coquetel molotov, mas acabou sendo absolvido desse último vandalismo.

Nesta terça-feira (20), o ator, que já estava em prisão domiciliar desde de setembro,  se apresentou no tribunal de Wood Green Crown e foi condenado a dois anos de prisão por ter participado de um grupo que tomou as ruas de um bairro de Londres, na terceira noite da confusão.

Eu ia fazer uma piadinha agora no final, mas acabei esquecendo.. -.-‘

 

Fonte: Veja

@luanamiyuki odeia esquecer uma piada.

Deixe um comentário