Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Hoje eu tô aqui pra postar sobre um assunto sugerido pela minha querida amiga @HebeRaquel, a garota nada mais nada menos sugeriu que eu escrevesse sobre o novo filme do Batman! *—* vey, quão foda é isso? é, eu sei, ela é pra casar! Sim, agora vamos ao que interessa: em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (The Dark Knight Rises, EUA, 2012), dirigido por Christopher Nolan que retorna para completar a trilogia Gotham que lançou  “Batman Begins” e atingiu a estratosfera com o blockbuster de bilhões de dólares “O Cavaleiro das Trevas”. Oito anos depois dos eventos do último longa, o terrorista Bane chega a Gothan City, levando às forças policiais ao limite e forçando Batman a voltar a ativa depois de ter levado a culpa pelos crimes de Harvey Dent. E o elenco é um show a parte! Estão no filme: Christian Bale, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Marion Cotillard, Morgan Freeman, Michael Caine e a linda/gostosa/tesuda/delicia da Anne Hathaway como Selina Kyle (Mulher-Gato)! O que se pode dizer né? FILMÃO!

Se tratando de um filme tão aguardado e de extrema importância como o DKR (como eu carinhosamente chamo e pra quem não percebeu é as iniciais de: Dark Knight Rises. kk :p) , as notícias na maioria das vezes baseiam-se em rumores e opiniões de cinéfilos, porém polêmicas não faltam! A mais recente é pelo fato de diversos fãs estarem reclamando de que não conseguem entender a pronúncia do personagem Bane, interpretado por Tom Hardy, obviamente, por causa da máscara que ele usa e tapa a boca.  O caso foi agravado porque, nos cinemas, está sendo exibido uma prévia de seis minutos do longa, na qual Bane tem mais falas do que nos trailers. Em resposta a essas críticas, o diretor Christopher Nolan está batendo o pé e dizendo que não vai mudar a mixagem de som, muito menos regravar as cenas de Bane. Segundo o diretor a mixagem de som, além de soar “falso” e artificial, alteraria completamente a construção do personagem. (sorte a nossa que o vamos ter o auxilio de legendas)

Outra polêmica são os Easter Eggs (WTF?) a grosso modo, Easter Eggs é qualquer coisa oculta, podendo ser encontrada em qualquer tipo de sistema virtual, incluindo músicas, filmes, videogames e etc) que foram descobertos ou inventados no mais novo trailer do filme, um fã mais atento reparou que o sobrenome do jogador que faz o Touchdown  é o mesmo do ator que interpretava Robin na série dos anos 60. Burt Ward era o parceiro de Adam West no seriado que até hoje é lembrado com carinho pelos fãs do Homem-Morcego.  Será que essa é mais uma pista de Nolan sobre o destino de Batman no final do filme? leia pensando

E TEM MAIS!! De acordo com o site Comic Book Movie, Nolan deixou uma surpresa divertida para os fãs, que até hoje ainda acreditam que existirá um Robin escondido no encerramento da trilogia.

A imagem abaixo se passa durante um jogo do time de futebol americano, Gotham Rogues. Repare na tipografia utilizada na letra “R” e como ela é diferente do restante das outras letras nos cartazes dos torcedores. O público mais atento logo se lembrou de que a letra é idêntica à logomarca que ilustra o uniforme de Robin nas histórias em quadrinhos. Será mesmo que o Robin vai voltar? leia pensando [2]

Enfim… boatos, polemicas e discussões vão se prolongar até a estreia do filme, sendo inteligente como eu, você vai esperar calmamente pelo filme né NÃAO? Pois é, nem eu! Então assim que surgir mais alguma coisa eu posto aqui, abraços e até a próxima! (:

Estreia Mundial Prevista para o dia 20/07/2012

Teaser/Trailer:

@thiiagoreiis

Anúncios

Uma resposta em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  1. Pingback: Os Filmes Mais Aguardados de 2012 – parte 3 « Cool Stuffs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s