O Primeiro Trailer de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada *todospula*

Saiu ontem (21) o tão aguardado trailer da primeira parte do filme baseado na obra “O Hobbit” de J.R.R Tolkien.

Se os Nomes “Hobbit” e “J.R.R Tolkien” te lembraram de três filmes sobre um mago, pessoas baixas de pés cabeludos e um anel que não é de casamento mas traz muitos problemas, troféu Joinha (Y) pra você.

Mas, se você estava/mora em um bangalô na Indonésia sem wi-fi e não sabe do que estou falando, calma. Eu explico

John Ronald Reuel Tolkien começou a fazer os rascunhos da incrível jornada dos Hobbits enquanto lutava na Primeira Guerra Mundial. Em 1937, foi lançado seu primeiro livro, O Hobbit, e pouco tempo depois ele ofereceu O Silmarillion, que foi recusado pela editora na época, e não foi lançado. Tolkien trabalhou durante doze anos e lançou o livro de ficção e fantasia mais importante de todos os tempos:  O Senhor dos Anéis.

A história com mil e sabe-se lá quantas páginas foi divididas em três partes: A Sociedade do Anel, As duas Torres e o Retorno do Rei. E eu li todos eles, em uma linda edição que reunia os três livros compilados em um, que parecia um tijolo, que ninguém havia se arriscado a pegar para ler, e estava criando poeira na estante da biblioteca da escola. Demorei três semanas para ler toda a saga e me apaixonar por ela,  o que é considerado um recorde dentre as pessoas que se arriscam a tentar ler o imenso livro e ficaram com ele por quase seis meses e nem haviam chegado na metade da Sociedade do Anel.

Em 2001, 2002 e 2003 foram lançados os filmes com maravilhosos efeitos especiais que alavancou o sucesso de toda a saga de O Senhor dos Anéis.

Agora, em um momento Star Wars da vida, decidiram fazer um filme sobre o início de toda a saga. Depois de todos nós vermos Frodo sofrendo com o peso de carregar o anel, pensando se Sam era gay ou não, e seduzindo-se pelos longos e loiros cabelos de Legolas, vamos ver o momento em que Bilbo Bolseiro nome um pouco tosco o Bolseiro  encontrou o anel, pegou ele pra si e deixou Gollum sem seu PRECIOSO.

A expectativa em torno do filme e grande, porque… né?! É  franquia Senhor dos Anéis, cara.

Nem precisa explicar essa parte.

O Hobbit- Jornada Insperada, estréia dia 14 de Dezembro de 2012. A segunda parte da aventura, There and Back Again, será lançado em 13 de dezembro de 2013.

Por que dividir o Hobbit em duas partes? Lê, o livro e você irá entender.

Trailer :

@luanamiyuki

Anúncios

Uma resposta em “O Primeiro Trailer de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada *todospula*

  1. Pingback: Os Filmes Mais Aguardados de 2012 – parte 5 (e última) « Cool Stuffs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s